19 de outubro de 2017

Indicação de Filmes: It - A Coisa


Olá meninas!
Tudo bem com vocês?
Semana passada eu enfim assisti o filme It - a coisa. O que dizer deste filme? Eu realmente amei.
Eu não tenho medo de palhaço, mas do Pennywise eu fiquei tensa demais, o palhaço tem uma cara insana.

Fala se não é para ficar tensa com esse palhaço?
A história consiste em um grupo de sete adolescentes de Derry, uma cidade no Maine, formam o Grupo Perdedores. A cidadezinha calma é atormentada pelo desaparecimento das crianças sem motivos.
O filme começa com a morte do pequeno George que perde em um temporal um barquinho de papel.  O irmão mais velho, Bill e seus amigos começam a querem descobrir o que aconteceu com George e as outras crianças e encontram-se com o principal suspeito: o palhaço Pennywise e descobrem que o medo é o principal alimento do palhaço.

Meninas, eu já assisti váááários filmes de terror, pois eu adoro. Mas este filme realmente é o melhor que eu assisti até hoje.
Se vocês assistirem ou já assistiram comentem aqui ok?

Nenhum comentário

Deixe seu Comentário e Obrigada pelo Carinho *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Copyright 2012-2019 Adorável Consumismo | Todos os direitos reservados