23 de novembro de 2017

Black Friday 2017



Olá Pessoal, tudo bom?
Quando entra novembro já sabemos que tem aquele famoso Black Friday e logo já fazemos nossa listinha do que queremos comprar.
Ficamos rezando para aquele produto que estamos sonhando a um tempão, fique 70%, imagina? Que loucura =)

Mas as vezes nós ficamos tão perturbados com essa história de Black Friday que compramos até o que não estamos precisando não é mesmo?
Por isso vou dar umas dicas pessoais de como eu faço minhas compras no Black Friday.

Primeiro de tudo faço uma lista de tudo o que eu quero!!! Tudo mesmo
Ai desta lista eu vou tirando tudo o que eu consigo esperar mais um pouco, talvez para uma outra black friday (só se o valor estiver muitooooo absurdo, ai eu levo ;p)
Desta lista, vejo se é alguma coisa que está no final, tipo perfume. Meu 212 está acabando por exemplo. Ou se algum eletrodoméstico meu está precisando de uma substituição.

Pesquiso onde vale a pena gastar meu dinheirinho e geralmente são em lojas ou lojas virtuais que sempre amamos onde vamos pesquisar primeiro não é mesmo? Fiz uma seleção de onde eu com toda a certeza do mundo gastaria meu dinheirinho =). Gastaria não!! Gastei =)


Espero que vocês se divirtam nesta loucura que é o Black Friday =)


Nenhum comentário

Deixe seu Comentário e Obrigada pelo Carinho *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Copyright 2012-2019 Adorável Consumismo | Todos os direitos reservados