6 de novembro de 2017

Ideias de Planner para 2018


Olá pessoal, tudo bom? 

Já faz um bom tempo que eu tomei jeito na vida e andei procurando um aliado para meu dia a dia, para organizar minhas tarefas, mas como uma boa virginiana que sou sempre fui muito organizada, sempre procurei um modo de deixar minha vida mais "fácil". Faz uns 3 anos que eu encontrei meu primeiro Planner e desde então não consigo viver sem.

Planner para quem não sabe é uma agenda "melhorada", com ela você organiza mais que seu dia-a-dia e sim sua vida.
Aqui trago algumas dicas que você pode até mesmo imprimir na internet para poder te ajudar nas tarefas do dia-a-dia. Com essas dicas aquele "não fiz porque esqueci" nunca mais existirá.
Quer conferir?

Para ter um planner eficaz e que seja seu amigo diário, precisa ter um planejamento diário, para saber as tarefas que você tem naquele determinado dia. E no final do dia, as tarefas que você não conseguiu realizar pode passar para outro dia, mas mesmo assim mantendo-se organizado.
Com o planejamento diário nos mantem produtivos.

Outro tipo que é muito importante é planner semanal e mensal, porque assim você tem uma idéia mais ampla de todos os seus compromissos e assim, você consegue organizar e não deixar tudo para um mesmo dia e deixar outros sem "nada".

Existem outros tipos de organizadores que você pode usar junto com estas dicas acima. Uma muitooo legal é para você  que não gosta de tomar água. Aquela preguiça que você tem de tomar aqueles 8 copos recomendado por todos, não existirá mais.

Enfim...Existem muitas formas de se organizar, idéias baratinhas ou até mesmo imprimir, mandar encadernar e personalizar de acordo com seu gosto.
Fazer do seu jeito é um modo divertido e te deixa animado para usar esta belezinha. pode usar sua criatividade e inventar qualquer lista para organização.

Espero que tenham gostado


Nenhum comentário

Deixe seu Comentário e Obrigada pelo Carinho *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Copyright 2012-2019 Adorável Consumismo | Todos os direitos reservados