11 de janeiro de 2018

2018 Organizado



Olá Pessoal, tudo bom? Primeiramente Feliz 2018 e que esse ano seja carregado de coisas boas =)
Bom pra quem não sabe eu sou do signo de Virgem, ou seja, organizada ao extremo e enfurecida kkkkkk
Sempre fui assim, desde que tinha meu próprio quarto em Sampa. Mas parece que quando vim para a minha casa, esse meu lado "neurótico" piorou uns 1000% .
Não gosto de sair ou dormir com a casa bagunçada, só sento pra descansar quando a casa tiver impecável (sem louça na pia, roupas lavadas e penduradas, cama esticada e arrumada, banheiro limpo e etc..). SIM, SOU LOUCA, pelo menos meu marido me chama assim.
E como todo ano traço as minhas metas para o ano que está começando e como é um apartamento alugado, temos que nos adaptar conforme o espaço que temos. 
E neste começo de ano coloquei uma meta que para todos é uma idéia inútil, mas que para mim faz todo o sentido. 
Eu gosto de abrir um armário e estar tudo categorizado, uma despensa separadinha e arrumadinha e uma geladeira também. Então, para esse começo de ano, resolvi comprar organizadores e deixar a minha casinha do meu agrado. Montar um cantinho do café, para receber as visitas e talz....Então já escrevi no meu planner que quero realizar essa vontade minha até março/abril (mas podendo se estender, por força financeira =/).

Sigo o canal/blog Organizando sem Frescuras o que é ótimo para pessoas como eu ou para pessoas que querem ser organizadas, mas não sabe como.
Ela da vááááááárias dicas super legais para deixar sua casa funcional e prática, porque querendo ou não a organização melhora muitooooooo nossa vida, não é mesmo?
E de quebra está de alguma forma me incentivando a fazer um curso de personal organizer, porque sei que me darei super bem, pois é uma tarefa que exige muito do meu tempo, mas uma tarefa que me relaxa demais.
Decidi também em postar aqui algumas dicas que eu acho interessantes e que servem para mim na parte de organização, o que acham? Responde aqui nos comentários.

Então que tal começar um ano diferente e organizando sua vida e suas coisas?! Depois me diz se funcionou para você ok??
Beijos

Nenhum comentário

Deixe seu Comentário e Obrigada pelo Carinho *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Copyright 2012-2019 Adorável Consumismo | Todos os direitos reservados