20 de agosto de 2018

Comprinhas na Allmini


Oi meninas! No final de semana fui a São Paulo e também fui conhecer a loja Allmini no bairro República. E hoje vou mostrar as minhas comprinhas. Não comprei muita coisa, mas achei interessante mostrar para vocês a minha experiência com a loja!!
Conheci a loja através do blog Just Lia e fiquei muito curiosa pra conhecer e este final de semana fui para São Paulo e aproveitei para dar uma passadinha na loja.


De verdade gostei bastante da loja, achei muitas coisas legais e fofinhas e gostei muito dos preços, não achei os preços muito absurdos. Eles variam de R$9,90 á R$ 90,00
Acabei comprando um cesto grande (R$ 30,00) que irei colocar no banheiro, o material é bem resistente, uma frigideirinha com carinha (R$ 9,90) e uma faixa com laço pra colocar no cabelo para lavar o rosto ou passar maquiagem  (R$9,90). 


Allmini São Bento
Endereço: Rua São Bento, 272 - Centro/Sp (Próx. a Estação São Bento)
Horário de Funcionamento: Seg á Sex 9h ás 18h40 e Sábados: 9h ás 16h

Allmini República
Endereço: Rua Barão de Itapetininga, 235 - República/SP
Horário de Funcionamento: Seg á Sex 9h ás 18h40 e Sábados: 9h ás 16h

Nenhum comentário

Deixe seu Comentário e Obrigada pelo Carinho *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Copyright 2012-2019 Adorável Consumismo | Todos os direitos reservados