10 de setembro de 2018

Piercing na Cartilagem


Ultimamente tenho visto muito o assunto piercing na orelha, principalmente na cartilagem, particularmente acho lindo e muito estiloso. Fico no pinterest procurando imagens de piercings. Trouxe algumas referencias para você que gosta, ter inspirações.

Eu tenho três furos e um piercing no trágus na orelha esquerda e três furos com um piercing recente na cartilagem na orelha direita. Quero fazer mais um quarto furo na orelha esquerda e mais um piercing na cartilagem abaixo do que eu fiz recentemente.
Piercing na cartilagem dói?

Olha, eu me considero uma pessoa bem resistente a dor, não digo que não doeu, mas foi tão rápido que não deu tempo de sofrer de dor. Dói mais para passar a jóia do que a perfuração. Fica vermelho e existe uma ardência depois da perfuração.
Eu furo em um estúdio aqui em Santos (Nautica Tattoo), confio 100% no pessoal de lá, tudo muito limpo, materiais descartáveis e dão todo o suporte possível pós-perfuração.
Sempre que for fazer um piercing ou um furo, procure um lugar confiável, não utilize joias "baratinhas", pois podem te dar alergia e pode acarretar em uma inflamação. Lá no estúdio, até mesmo o segundo furo eles usam cateter.
Como cuidar do piercing?

Fique atentos no processo de cicatrização do seu piercing. Nos primeiros dias ficam vermelho e inchado, é super normal, pode sair sangue, pode ficar dolorido durante o primeiro mês e fica super sensível mesmo.

- Não coma alimentos gordurosos: Chocolate, frituras, carne de porco, açaí, etc;
- Lave bem as mãos, de preferência com sabão antibactericida;
- Alguns dizem para limpar com soro-fisiológico, mas para mim não funcionou; mas faça do jeito que seu body piercer disser ok?
- Alguns aconselham fazer compressa de sal marinho durante 15 minutos 3x ao dia; 
- Todos os dias borrifar spray anti-séptico 3x ao dia;
- Não dormir em cima do piercing. 
Meninas uma dica, principalmente com a alimentação, sigam a risca, porque eu comi errado e meu píercing deu problema, então tomem muito cuidado com isso ok?!
Bjaoo



Nenhum comentário

Deixe seu Comentário e Obrigada pelo Carinho *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Copyright 2012-2019 Adorável Consumismo | Todos os direitos reservados