8 de outubro de 2018

Pedras e Cristais: Descubra como usá-las em sua casa


Que mulher não gosta de uma pedra preciosa ou cristal? E um lar protegido e bem energizado? E se juntarmos as duas coisas?
Aqui trago as opções mais certas para usá-las da melhor forma em seu lar. Cada uma tem sua energia, seu poder e tem quem acredite que tem até o poder da cura. Em casa podem fazer um detox nas energias e trazer proteção.

Sua Casa com boas Energias
A escolha da pedra é totalmente pessoal e intuitiva, mas coloca-la no local certo pode potencializar seu efeito:

1. Turmalina Negra: Entrada da Casa
É uma das pedras mais populares porque trabalha o equilíbrio. Entre as varias propriedades, bloqueia a negatividade de fora e traz consciência para os moradores. O ideal é que ela fique na vertical.

2. Lepidolita: Escritório
É feita de mica de lítio, sais que ajudam no equilibro e na organização da cabeça. É indicada para ficar perto de computadores e da TV porque ajuda a bloquear a mente da poluição eletrônica.

3. Quartzo Rosa: Saia com ela
Se existe uma pedra indicada para levar aonde for, é essa. O motivo? Ela tem vibrações calmantes, desperta o amor-própria e a autoconfiança. Traz a energia do amor incondicional por você, pelos parceiros de vida, crianças, família e universo.

4. Celestita: Quarto das crianças
Tanto a celestita quanto a angelita são pedras que trazem energia suave, de sabedoria e forte comunicação com os anjos. É como se fossem um pedacinho do céu na Terra - por isso, são indicadas para crianças.

5. Enxofre: Banheiro
Muita gente até torce o nariz para essa pedra, mas ela é ligada à desintoxicação. "A maioria das águas termais, onde as pessoas fazem trabalho de cura e rejuvenescimento, tem enxofre".

6. Sodalita: Sala de Jantar
É a pedra da família porque estimula o dialogo entre as pessoas. Tem o poder de promover a comunicação com clareza e fluidez. E qual relacionamento nao precisa disso, nao é mesmo?

7. Selenita: Sala de Estar
Você já ouviu que é preciso limpar as pedras para trocar a energia? Então a selenita tem esse poder de lu e limpeza em tudo o que está ao seu redor.
É uma pedra com vibração poderosa, capaz de bloquear qualquer negatividade.

8. Estilbita: Quarto
Todo mundo procura um amor sem possessividade, ciumes e medo. E é exatamente essa a propriedade da estilbita: o amor livre. Não a toa, vale a pena encontrar um cantinho no quarto para colocar a sua.


Nenhum comentário

Deixe seu Comentário e Obrigada pelo Carinho *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Copyright 2012-2019 Adorável Consumismo | Todos os direitos reservados